Raça Negra e Amigos 2 Ao Vivo 2017 ~ FILMES DOWNLOADS W.B.S

Trazer sempre comodidade e muitos conteúdos para os visitantes e seguidores. Peço para as pessoas que entrarem e baixarem algo, me seguir no blog. Sugestão muitos dos downloads pode ser que só baixem pelo UTORRENT pois então baixem procurando no blog vocês encontram.

JSS ENGENHARIA & CONSULTORIA

JSS ENGENHARIA & CONSULTORIA
PROJETOS ELÉTRICOS, HIDRÁULICO, PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO

Raça Negra e Amigos 2 Ao Vivo 2017

FILMES DOWNLOAD



Artista: Raça Negra
Álbum: Raça Negra e Amigos 2 Ao Vivo
Ano: 2017
Gênero: Pagode
N° de Faixas: 25
Tamanho: 77,4Mb
Formato: Mp3.Rar
Servidor: Mega
Músicas:
01 Sozinho / Estou Mal / Volta
02 Te Quero Comigo
03 Cigana (feat. Wesley Safadão)
04 Vai Curtir, Vai Dançar (feat. Wesley Safadão)
05 Me Leva Junto Com Você (feat. Zezé Di Camargo & Luciano)
06 Dou a Vida por um Beijo (feat. Zezé Di Camargo & Luciano)
07 Pensando Em Você
08 Extrapolei (feat. Xand)
09 Dono do Seu Beijo (feat. Xand)
10 Quando Te Encontrei (feat. Chitãozinho & Xororó)
11 Brincar de Ser Feliz (feat. Chitãozinho & Xororó)
12 Medida Exata
13 Maravilha (feat. Bruno & Marrone)
14 Vai Dar Namoro / Quer Casar Comigo (feat. Bruno & Marrone)
15 Sem Você (feat. Eduardo Costa)
16 A Vida Inteira (feat. Eduardo Costa)
17 Solidão (feat. Leonardo)
18 É Tarde Demais (feat. Leonardo)
19 Homem Invisível
20 Deus Me Livre (feat. Léo Magalhães)
21 Será Que Você Não Se Importa
22 Cheia de Manias (feat. Thiaguinho)
23 Tá Vendo Aquela Lua (feat. Thiaguinho)
24 É o Amor / Será
25 Sacana
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *