Clareou 2017 Roda de Samba do Clareou ~ FILMES DOWNLOADS W.B.S

Trazer sempre comodidade e muitos conteúdos para os visitantes e seguidores. Peço para as pessoas que entrarem e baixarem algo, me seguir no blog. Sugestão muitos dos downloads pode ser que só baixem pelo UTORRENT pois então baixem procurando no blog vocês encontram.

JSS ENGENHARIA & CONSULTORIA

JSS ENGENHARIA & CONSULTORIA
PROJETOS ELÉTRICOS, HIDRÁULICO, PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO

Clareou 2017 Roda de Samba do Clareou

FILMES DOWNLOAD






Artista: Clareou
Álbum: Roda de Samba do Clareou
Ano: 2017
Gênero: Pagode
N° de Faixas: 22
Tamanho: 125,5Mb
Formato: Mp3.Rar
Servidor: Mega
Músicas:
01 Clareou
02 Só Penso no Lar
03 Quarto 03
04 Dona Dos Meus Sonhos
05 Vai e Vem (Part. Turma do Pagode)
06 Degradê
07 Dá Pra Ver
08 Teu Abrigo
09 Vem Morar Comigo
10 Valeu Pra Aprender
11 Nossa Escola (Part. Leci Brandão)
12 Fim de Jogo
13 Batuque do Meu Samba
14 Difícil Resposta
15 Meu Desejo
16 Mal Entendido / Dia de Sol (Part. Ferrugem)
17 Diferente
18 Ela Me Disse / Ela Não Vale Nada
19 Isso é Que Dá
20 Ela Une Todas as Coisas / Do Jeito Que For (Part. Jorge Vercilo)
21 Amante, Amor e Amiga
22 Só Penso no Lar (Part. Ferrugem e Turma do Pagode)
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *