Turma do Pagode Misturadin 2017 ~ FILMES DOWNLOADS W.B.S

Trazer sempre comodidade e muitos conteúdos para os visitantes e seguidores. Peço para as pessoas que entrarem e baixarem algo, me seguir no blog. Sugestão muitos dos downloads pode ser que só baixem pelo UTORRENT pois então baixem procurando no blog vocês encontram.

JSS ENGENHARIA & CONSULTORIA

JSS ENGENHARIA & CONSULTORIA
PROJETOS ELÉTRICOS, HIDRÁULICO, PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO

Turma do Pagode Misturadin 2017

FILMES DOWNLOAD





Artista: Turma do Pagode
Álbum: Misturadin
Ano: 2017
Gênero: Pagode
N° de Faixas: 17
Tamanho: 63,3Mb
Formato: Mp3.Rar
Servidor: Mega
Músicas:
01 Mania TDP / Nosso DNA
02 Cobertor de Orelha
03 Desliga e Vem / Gamei / Gandaia (feat. Péricles & Chrigor)
04 Antes Só do Que Mal Apaixonado
05 Tá de Parabéns
06 Você em Mim / Ôa Ôa (feat. Marcio Art & Leandro Lehart)
07 Sobrenatural / Eu Nunca Amei Assim
08 Se Eu Pudesse
09 Duas Paixões / Shortinho Saint-Tropez
10 Saudade de Nós / Coisas do Amor (feat. Dodo)
11 Fala Duvida
12 Viva a Vida
13 Não Foi a Tôa / Momentos (feat. Belo)
14 Deixa de Onda
15 Beijo Geladinho / Cohab City (feat. Netinho De Paula)
16 Meu Mundo Caiu
17 Brilho no Olhar / Agora Viu Que Perdeu e Chora / Retrato Cantado de um Amor (feat. Reinaldo)

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *